DestaqueFamosos

Tati Quebra Barraco fala como era sua relação com Heloísa Faissol

Na tarde de sexta-feira (03) a funkeira Tati Quebra Barraco, falou ao vivo no Cidade Alerta da Record TV sobre a morte de Heloísa Faissol.

A funkeira revelou como conheceu Heloísa, disse que se conheceram durante uma participação no SuperPop, no início dos anos 2000, na ocasião Tati estava sendo criticada por uma mulher que não gostava do seu estilo e Heloísa entrou no programa e defendeu Tati Quebra Barraco. Heloísa na época estava se lançando como cantora de funk e disse que escolheu seu nome artístico, Helô Quebra Mansão, em homenagem a Tati Quebra Barraco.

Tati ressaltou que Heloísa era uma pessoa muito boa e procurava ajudar todos que precisavam de alguma ajuda,  independente da classe social.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: