DestaqueNotícias

Tirulipa faz paródia com cantoras acima do peso e gera polêmica na web

O humorista Tirulipa, o filho do Tiririca, lançou um clipe no Youtube em que faz uma paródia da música Louca, de Simone e Simária. Na paródia faz piada com as novas cantoras sertanejas que estão acima do peso, como Simone e Simaria, Mayara e Maraisa, Marília Mendonça e até Adele.

A música Louca, na paródia passou a se chamar ”Gorda”, e inicia a música, com a frase: ”Gorda, gorda, gorda…”. Critica o fato delas não irem para academia e optarem por comer. Em outro momento diz: ”A Mayara e Maraísa também é gorda, a Simone e Simaria também é gorda..”

A paródia está sendo muito critica na internet, muitos internautas acharam desnecessário a música, já que o humorista mexeu com um problema que afeta milhões de pessoas no mundo todo, inclusive muitos disseram que não acharam graça, porém elogiaram a produção do clipe, mas mesmo assim consideraram desnecessário a ideia da paródia.

Tirulipa que não gosta de ser reconhecido apenas como o filho do Tiririca, vem se destacando no universo do humor, lançou um canal no Youtube em que faz paródias de músicas de sucesso, é figura constante em programas de televisão, além de ser um dos humoristas que mais fazem shows por todo o Brasil, além de ser um dos humoristas que mais vem faturando no país.

As primeiras aparições de Tirulipa na TV, foi no final dos anos de 1990 no Domingo Legal, apresentado por Gugu Liberato. Na época fazia cover do pai, o Tiririquinha.

Hoje conquistou seu próprio espaço e aos poucos está se desvencilhando da imagem do pai.

Veja o vídeo da paródia feita por Tirulipa:

https://www.youtube.com/watch?v=rKXsudWWPOc

Assista entrevistas com famosos no canal Sai da Favela:

 





Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: