DestaqueFamosos

Túlio Maravilha mostra órgão sexual para apresentadora e causa mal-estar nos bastidores da emissora

O ex-jogador de futebol Túlio Maravilha provocou uma enorme saia justa nos bastidores do programa Tá na Área exibido pela canal SportTV.A informação foi divulgada pelo jornalista Léo Dias.

Tudo começou após Túlio  gravar o programa É Gol, com Ana Helena Goebel. Em um momento de descontração ele mostrou uma foto em seu celular  de seu órgão sexual ereto para a apresentadora Bárbara Coelho. A moça não gostou da atitude do ex-jogador e reclamou para a direção da emissora, que proibiu a participação dele em outros programas da emissora.

Após ficar sabendo que a polêmica se espalhou pelos bastidores da emissora, Túlio resolveu emitir um comunicado para a imprensa. Veja o que diz o comunicado:

“Em um momento descontraído falando de quando posei para a G Magazine há 15 anos atrás passando a galeria de fotos , mostrei minha performance atual , bem melhor hoje. Túlio Maravilha é assim, descontraído , esta é minha característica. Quem me conhece sabe da minha índole. Sem maldades. Sou um homem bem casado e de bem com a vida. Peço desculpas se houve um mal entendido. Em 30 anos de profissão sempre preservei minha imagem de forma positiva. Túlio Maravilha.”

tulio com ana helena goebel
Túlio Maravilha com a apresentadora Ana Helena Goebel.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: