DestaqueNotícias

Victor do The Voice Kids é acusado de agredir a esposa

Poliana Bagatini, de 29 anos, esposa do sertanejo Victor da dupla Victor & Léo, registou um boletim de ocorrência em um delegacia de Belo Horizonte-MG.

Poliana acusa Victor Chaves de agredi-la com chutes durante uma discussão.O boletim de ocorrências foi registrado nesta sexta-feira (24), por volta do meio dia e Poliana foi encaminhada para à Delegacia Especializada ao Atendimento a Mulher (Deam).De acordo com a policia de Minas Gerais, a investigação está em andamento.As informações foram divulgadas pelo site O Dia.

A agressão teria acontecido no bairro de Luxemburgo onde o casal tem um apartamento.Segundo o boletim de ocorrências, o cantor agrediu Poliana com muitos chutes, a policia foi chamada por uma vizinha que ouviu a discussão.

O casal tem uma filha de um ano e em janeiro anunciou a segunda gravidez.Victor Chaves atualmente é jurado ao lado do irmão Léo, do programa The Voice Kids da Rede Globo.

Segundo o site O Dia, a assessoria do cantor não se pronunciou sobre o assunto.

Assista entrevistas com famosos, clique no vídeo abaixo:

 

 





Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: