DestaqueNotícias

Xuxa ”rouba” jurados do Domingão do Faustão

O novo programa de Xuxa na Record, o Dancing Brasil, conseguiu tirar três jurados da Dança dos Famosos do Domingão do Faustão.

Fernanda Chamma, Paulo Goular Filho e Jaime Arôxa assinaram contrato com a RecordTV, para integrar os jurados fixos do novo programa da Xuxa na emissora.

Na Globo, os jurados não eram contratados da emissora, apenas participavam como convidados esporadicamente e não recebiam cachê pelas suas participações. No programa de Faustão havia um revezamento dos jurados técnicos, assim ficou fácil da RecordTV convencer Fernanda e Jaime a aceitar a proposta e integrar o time de Xuxa.

No Dancing Brasil os jurados serão fixos, estarão acompanhando os participantes do começo ao fim, assim poderão acompanhar a evolução de cada candidato no programa.

O Dancing Brasil tem previsão de estreia no dia 3 de abril, às 22h30, no elenco da competição estão Leonardo Migiorin, tony Sales, Bianca Rinaldi, Jady Barbosa, Fabiola Gadelha, Richarlysson, Dalton Rangel, o cantor sertanejo Guilherme da dupla com Santiago, Tania Alves, Sheilla Melo e MC Gui.

Assista entrevistas com famosos no canal Sai da Favela:





Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: