
As desavenças entre Carlos Alberto de Nóbrega e Ivanildo Gomes Nogueira, o Batoré, parecem ter chegado ao fim.
Na tarde de domingo (05), o Domingo Legal do Sbt prestou uma homenagem para A Praça é Nossa, que completa 30 anos no ar .O programa relembrou quadros clássicos do humorístico e refizeram alguns dos quadros de sucesso com humoristas da nova geração.
O momento mais impactante de toda homenagem foi o reencontro entre Carlos Alberto de Nóbrega e Batoré, os dois se afastaram há 13 anos, após Batoré ter sido demitido de A Praça é Nossa. Na época houve uma contenção de gastos no programa e alguns humoristas foram demitidos, entre eles Batoré. Segundo Batoré que revelou em entrevistas, que foi mandado embora porque Carlos Alberto achava que ele ganhava muito, e foi o próprio dono da praça que colocou o seu nome na lista de demissão.
De acordo com o site Terra, Batoré chegou a dizer que Carlos Alberto de Nóbrega mandava vários e-mails com nomes de outras pessoas dizendo que o humorista não arrumaria emprego em lugar nenhum nunca mais, Batoré reconheceu que os e-mails eram de Carlos Alberto, pois conhecida seu vocabulário.
No ano passado Batoré voltou para a televisão na novela Velho Chico e Carlos Alberto elogiou a atuação do ator na novela da Globo e contou para José Américo, humorista de A Praça é Nossa, que por sinal é muito amigo de Batoré.José Américo contou para Batoré do elogio feito por Carlos Alberto, Batoré não hesitou e ligou para o dono da praça, a partir daí a paz entre os dois foi selada, porém o reencontro aconteceu apenas no palco do Domingo Legal.
Como era de se esperar Carlos Alberto de Nóbrega foi às lágrimas e disse que não guarda rancor e que nunca teve mágoas de Batoré.
Se inscreva no canal Coluna da TV e fique por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e nos bastidores da televisão:
https://www.youtube.com/watch?v=PtU6OgA6c0w