DestaqueNotícias

Após 13 anos afastados, Carlos Alberto de Nóbrega e Batoré fazem as pazes

As desavenças entre Carlos Alberto de Nóbrega e Ivanildo Gomes Nogueira, o Batoré, parecem ter chegado ao fim.

Na tarde de domingo (05), o Domingo Legal do Sbt prestou uma homenagem para A Praça é Nossa, que completa 30 anos no ar .O programa relembrou quadros clássicos do humorístico e refizeram alguns dos quadros de sucesso com humoristas da nova geração.

O momento mais impactante de toda homenagem foi o reencontro entre Carlos Alberto de Nóbrega e Batoré, os dois se afastaram há 13 anos, após Batoré ter sido demitido de A Praça é Nossa. Na época houve uma contenção de gastos no programa e alguns humoristas foram demitidos, entre eles Batoré. Segundo Batoré que revelou em entrevistas, que foi mandado embora porque Carlos Alberto achava que ele ganhava muito, e foi o próprio dono da praça que colocou o seu nome na lista de demissão.

De acordo com o site Terra, Batoré chegou a dizer que Carlos Alberto de Nóbrega mandava vários e-mails com nomes de outras pessoas dizendo que o humorista não arrumaria emprego em lugar nenhum nunca mais, Batoré reconheceu que os e-mails eram de Carlos Alberto, pois conhecida seu vocabulário.

No ano passado Batoré voltou para a televisão na novela Velho Chico e Carlos Alberto elogiou a atuação do ator na novela da Globo e contou para José Américo, humorista de A Praça é Nossa, que por sinal é muito amigo de Batoré.José Américo contou para Batoré do elogio feito por Carlos Alberto, Batoré não hesitou e ligou para o dono da praça, a partir daí a paz entre os dois foi selada, porém o reencontro aconteceu apenas no palco do Domingo Legal.

Como era de se esperar Carlos Alberto de Nóbrega foi às lágrimas e disse que não guarda rancor e que nunca teve mágoas de Batoré.

Se inscreva no canal Coluna da TV e fique por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e nos bastidores da televisão:

https://www.youtube.com/watch?v=PtU6OgA6c0w





Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: