DestaqueNotícias

Após brigas, Setafhany Absoluta pede perdão para a mãe

O Programa Eliana de domingo (05), mostrou com exclusividade a nova vida da cantora Stefhany Absoluta, que se casou no ano passado com um homem 26 anos mais velho que ela e hoje é evangélica, continua cantando porém músicas gospel e vive em uma cidade do interior do Piauí.

Durante a entrevista a cantora revelou os motivos  pelo qual brigou com sua mãe. Stefhany e a mãe se desentenderam há cerca de um ano, após um reunião familiar em que seu padrasto na época não aceitou o fato de seu marido pedir uma procuração para Stefhany para poder responder por ela. A partir daí houve o desentendimento entre Stefhany e sua mãe, que deixaram de se falar.A mãe da cantora era quem cuidava de sua carreira e revelou que toda a renda da família vinha de Stefhany e com o desentendimento com a filha, ficou sem renda, além de nunca mais ter falado com a filha.

A mãe de Stefhany revelou que a briga na verdade não foi entre ela e a filha diretamente, mas sim entre o marido da cantora e seu padrasto e acabou afetando a relação entre mãe e filha.

No palco do Programa Eliana, Stefhany fez as pazes com a mãe, cantaram juntas e revelou que seu sonho é dar uma loja para mãe na cidade em que vive atualmente, já que sua mãe é uma grande estilista, era ela quem criava as roupas que Stefhany usava em seus shows.

Se inscreva no canal Coluna da TV e fique por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e nos bastidores da televisão:

https://www.youtube.com/watch?v=PtU6OgA6c0w

 





Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: