
Por Thalison Silva
Após ser denunciado por agressão pela mulher, a empresaria Poliana Bagatini na última sexta feira (24), o cantor Victor Chaves da dupla Victor e Léo teve sua participação cortada na edição do The Voice Kids. Na queixa, Poliana que está grávida do segundo filho do cantor, relatou que foi jogada no chão e recebido chutes do cantor.
E neste domingo (26), o programa começou com um pronunciamento do apresentador André Marques informando o afastamento do cantor. “Esta semana aconteceu um fato importante envolvendo um dos técnicos aqui do nosso programa. Uma acusação bastante grave de violência doméstica envolvendo o Victor. A Globo repudia toda e qualquer forma de violência e acredita que essa acusação precisa ser apurada com rigor, garantindo o direito de defesa na busca da verdade. O Victor inclusive nos procurou, informando que iria se afastar do programa, para se dedicar totalmente a esse caso.”, disse o apresentador.
O atual programa e o próximo que foi gravado com a presença do cantor serão mantidos conforme informado pelo André Marques: “Como nosso programa de hoje e o da semana que vem já estavam gravados, em respeito a essas crianças que se esforçaram tanto para chegar até aqui nas Batalhas, decidimos manter o programa como ele foi gravado. O jornalismo da Globo vai acompanhar o desenrolar desse caso, para que você saiba tudo o que está acontecendo” finalizou.
E no decorrer do programa, foram exibidos somente as batalhas do time de Ivete Sangalo e Carlinhos Brown. Léo, companheiro de dupla do cantor apareceu poucas vezes, os cortes foram percebidos pelos internautas que não pouparam os comentários.
Agora resta saber se isso afetará a dinâmica do programa, principalmente com o time e Léo que não foram exibidos neste domingo e nas próximas apresentações ao vivo que antecede a final do programa.
Quer Falar com Thalison Silva?Acesse seu Instagram:
https://www.instagram.com/thalisonsilva/
Assista entrevistas com famosos, clique no vídeo abaixo: