BBB 17: Emilly exagera na bebida e sofre coma alcoólico

0

Emilly passou dos limites dentro do Big Brother Brasil 17.Na festa que teve na casa na última sexta-feira (03), a participante pegou uma balde de gelo encheu de bebida alcoólica e tomou sozinha. Os demais participantes ao verem o que ela fez ficaram revoltados, mas não pelo fato dela tomar um balde de bebida sozinha, mas sim pelo fato de acabar com o gelo e a bebida da festa.

Emilly sofreu as consequências, foi para o quarto e ficou desacordada, os brothers tentaram acordá-la, mas a tentativa foi em vão. Marcos até tentou tirar a roupa da participante, para ver se ela acordava e nada adiantou.

O namorado de Emilly chegou a discutir com Ieda  quando tentavam ajudá-la, no dia seguinte Marcos e Ieda fizeram as pazes.

Logo após Marcos e Ieda estarem tentando acordar Emilly na tentativa de ajudá-la, as cenas foram cortadas e aparecem imagens do dia seguinte. Assim não foi possível saber se Emilly foi ajudada por um médico da produção ou não.

Se inscreva no canal Coluna da TV e fique por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e nos bastidores da televisão:

 





DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.