DestaqueReality Show

BBB 17: Emily tem preferência do público nas redes sociais

Emily do Big Brother Brasil 17 vem conquistando o público e liderando a preferência dos internautas nas redes sociais.

A sister é odiada dentro da casa, os demais participantes colocaram a moça no paredão, ela voltou.Acusam de ser egoísta e mimada, mesmo assim continua firme e forte dentro da casa.

Nas redes sociais Emily é considerada um fenômeno, a hashtag #FicaEmily liderou o Twitter durante todo o domingo (05), sendo um dos assuntos mais comentados da internet do dia.Porém, nem tudo são flores na vida de um participante do BBB 17, tiveram dias em que Emily foi rejeitada pelos internautas e hashtag #ForaEmily dominou o Twitter, sendo que as atitudes dentro da casa em determinados dias acabam fazendo com que o público mude de opinião.

Em alguns grupos do Facebook, Emily tem mais de 30 mil membros, enquanto em grupos de outros participantes o número de membros não chegam nem a 2 mil.

Emily tem um fator positivo que ajuda a ter muita popularidade nas redes sociais, é a participante mais jovem do programa e assim tem a preferência do público teen, que são os que mais usam as redes sociais.

Veja a foto de um dos grupos do Facebook que apoiam Emily:

emily campea

Se inscreva no canal Coluna da TV e fique por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e nos bastidores da televisão:

https://www.youtube.com/watch?v=PtU6OgA6c0w

 





Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: