BBB 17: Emily tem preferência do público nas redes sociais

1
12994

Emily do Big Brother Brasil 17 vem conquistando o público e liderando a preferência dos internautas nas redes sociais.

A sister é odiada dentro da casa, os demais participantes colocaram a moça no paredão, ela voltou.Acusam de ser egoísta e mimada, mesmo assim continua firme e forte dentro da casa.

Nas redes sociais Emily é considerada um fenômeno, a hashtag #FicaEmily liderou o Twitter durante todo o domingo (05), sendo um dos assuntos mais comentados da internet do dia.Porém, nem tudo são flores na vida de um participante do BBB 17, tiveram dias em que Emily foi rejeitada pelos internautas e hashtag #ForaEmily dominou o Twitter, sendo que as atitudes dentro da casa em determinados dias acabam fazendo com que o público mude de opinião.

Em alguns grupos do Facebook, Emily tem mais de 30 mil membros, enquanto em grupos de outros participantes o número de membros não chegam nem a 2 mil.

Emily tem um fator positivo que ajuda a ter muita popularidade nas redes sociais, é a participante mais jovem do programa e assim tem a preferência do público teen, que são os que mais usam as redes sociais.

Veja a foto de um dos grupos do Facebook que apoiam Emily:

emily campea

Se inscreva no canal Coluna da TV e fique por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e nos bastidores da televisão:

 





1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.