DestaqueOpiniãoReality Show

BBB17:Emilly é a grande protagonista do Big Brother Brasil

Emilly vem dando o que falar no Big Brother Brasil 17.A participante consegue movimentar a casa, conseguiu ser odiada por praticamente todos os participantes que ainda restam no confinamento e pode se dizer que é a grande protagonista da 17ª edição do reality show global.

Emilly vive o jogo com intensidade, embora não seja um exemplo de comportamento, é imatura, teimosa, muitas vezes não reconhece os seus erros e continua errando e chega a ser  um péssimo exemplo para os jovens que assistem o reality show.Porém tem uma característica que diferencia dos outros competidores que estão no confinamento, Emilly vive tudo lá dentro com intensidade, ao contrário de outros brothers, não esconde atrás de ninguém, não fica em cima do muto, características fundamentais para um participante de reality show, mostrar a que veio.

Emilly vem salvando o programa que está morno demais, quase frio, já que os outros competidores têm medo de se expôr e de mostrar realmente quem são.

Emilly se entrega ao programa não tem medo de errar, nem medo de ser feliz, vive cada dia com intensidade, talvez isso contribui para que desperte o ódio entre os demais participantes.

Nas redes sociais, Emilly divide opiniões, tem seu público fiel que a idolatra e tem parte do público que acaba rejeitando sua participação no BBB 17.

Se inscreva no canal Coluna da TV e fique por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e nos bastidores da televisão:

https://www.youtube.com/watch?v=iJ8ywPMrE6M

Assista entrevistas com famosos, clique no link abaixo:

 

 

 





Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: