DestaqueNotícias

Christina Rocha expulsa mais uma participante do Casos de Família

A apresentadora Christina Rocha expulsou mais uma participante do Casos de Família.Na última quarta-feira (08), uma moça chamada Thaís estava no palco do programa ao lado de sua mãe. A moça em questão tinha vergonha da profissão da mãe, que era faxineira.

Durante a participação de Thais, afirmou que tem vergonha da profissão da mãe e que a obrigação da mãe era sustentá-la, Christina não suportou ouvir essas declarações, acabou batendo boca com a convidada, ficou muito nervosa com a situação e pediu que os seguranças tirassem a moça. Thaís, muito nervosa fala que não é para os seguranças da emissora encostarem a mão nela, e de fato eles não encostaram, arrancaram a moça do palco carregando a cadeira em que ela estava. A câmera sai filmando a participante até os bastidores do programa, irritada Thaís briga por estar sendo filmada.

Essa não é a primeira vez que um participante é expulso do Casos de Família por Christina Rocha, desde 2014 a apresentadora vem expulsando alguns participantes, o motivo é que não concorda com as atitudes de alguns convidados, como aconteceu em alguns casos de pessoas que falaram que maltratam pais e filhos.

A primeira vez que a apresentadora expulsou um participante, o fato ganhou repercussão nacional, foi notícia em diversos veículos de comunicação, além de ter dado um dos maiores picos de audiência do programa.

Se inscreva no canal Coluna da TV e fique por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e nos bastidores da televisão, clique no link abaixo:





Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: