DestaqueNotícias

Cláudia Leitte vira atriz de novela mexicana

A cantora Cláudia Leitte chamou atenção dos seus seguidores ao fazer um vídeo em seu Snapchat em que reproduz a cena de uma novela mexicana e  com muito bom humor. No vídeo a cantora usa a voz típica de uma novela mexicana, utiliza nomes compostos, além de ter a característica principal de uma trama mexicana, o drama.

Diante da repercussão do vídeo nas redes sociais, Cláudia Leitte participou do Programa do Porchat na noite de segunda-feira (06) e fez durante o programa com Fábio Porchat uma espécie de novela mexicana, um sátira de A Usurpadora, que é constantemente reprisada pelo Sbt e é considerada um clássico das novelas mexicanas.

No Programa do Porchat, a novela virou A Usurpadona e será exibida ao longo do programa desse semana, de segunda à quinta-feira.Na trama Cláudia Leitte vive uma empregada.

Cláudia Leitte e Fábio Porchat durante as cenas de ''A Usurpadona.''
Cláudia Leitte e Fábio Porchat durante as cenas de ”A Usurpadona.”

Se inscreva no canal Coluna da TV e fique por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e nos bastidores da televisão:

https://www.youtube.com/watch?v=iJ8ywPMrE6M





Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: