DestaqueNotícias

Com estreia de Festival em homenagem a Renato Aragão, TV Aparecida alcança 5º lugar na audiência

O “Festival Didiversão” que estreou na TV Aparecida no último domingo (12), alcançou o pico de 1.25 de audiência. Além disto, dentro da faixa de exibição da atração, a emissora permaneceu em 5º lugar na Grande São Paulo com a média de 0,95 e, com o share de 1,9. (Os dados foram extraídos do Ibope MW (GSP – Grande São Paulo), onde 1 ponto equivale a 69.416 domicílios.
Próximo filme: Neste domingo (19), a TV Aparecida exibe, às 12h30, “Os Trapalhões e o Mágico de Oroz”, de 1984, uma “releitura” do clássico livro “O Mágico de Oz” (1900) do escritor L.Frank Baum. O longa adapta o conto de Baum à situação dos estados do Nordeste do Brasil na época, no intuito de efetuar uma crítica à realidade social e os problemas como consequências da seca na região.
 
Ao final do filme, os autores direcionam uma mensagem às autoridades do país:  “E choveu. Que a chuva que molhou o sofrido chão do Nordeste não esfrie o ânimo de nossas autoridades na procura de soluções para a seca”.
 
 
 
 
 
Sinopse: Desesperados com a falta de comida e a miséria no Nordeste, os amigos Didi, Sóro e Tatu partem para a cidade. No caminho, encontram um Espantalho abandonado que deseja possuir um cérebro. Seguindo, descobrem o Homem de Lata, cujo problema é a falta de um coração. Eles chegam à cidade de Oroz, castigada pela seca e a tirania do coronel Ferreira, em relação ao qual o Delegado Leão não toma atitude alguma, pois é covarde.
 
Data de lançamento: 21 de julho de 1984 (Brasil)
 
Direção: Dedé Santana, Victor Lustosa
 
Música composta por: Arnaud Rodrigues, Caxa Aragão
 
Roteiro: Renato Aragão, Dedé Santana, Victor Lustosa, Gracindo Júnior, Gilvan Pereira
 
Elenco: Arnaud Rodrigues, Dedé Santana, Mussum, Renato Aragão, Xuxa Meneghel, Zacarias
Se inscreva no canal Coluna da TV e fique por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e nos bastidores da televisão, clique no link abaixo:





Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: