Corona, a cantora que encantou o mundo agitou o Domingão do Faustão

0

Olga Maria de Souza,  mais conhecida no cenário musical como Corona, a cantora que marcou os anos de 1990 com diversos hits musicais é lembrada até hoje pelos seus sucessos  do passado.

Nascida no Vigário Geral, no Rio de Janeiro, é filha de um músico, seu pai tocou para diversas artistas e sua mãe é uma cantora lírica, com o DNA musical no sangue, nada mais natural ela ser uma grande estrela da música. Foi na Itália que alcançou seu sucesso, o seu primeiro grande sucesso foi “The Rhythm of the Night“, ficando 16 semanas nas paradas musicais de sucesso, seus CDs venderam mais de 5 milhões de cópias e ganhou mais de 15 discos de ouro e de platina.

Sua mãe era cozinheira e lutou para criar os três filhos, aos 8 anos de idade descobriu ”ser negra” e foi avisada por sua mãe que não poderia fazer balé clássico pelo fato de ser negra e segundo informações que foram passadas para sua mãe, uma garota negra não poderia fazer balé clássico, e nem dançar no teatro municipal.

Antes de se tornar uma cantora mundialmente conhecida, Corona teve diversas profissões, foi bancária e atendente de loja.

A cantora é amiga de Pelé, conheceu o ex-jogador de futebol em uma casa noturna do Rio de Janeiro e de lá para cá colecionam uma amizade, mas ao contrário do que muitas pessoas pensam, nunca foi namorada de Pelé, apenas amigos.

Nos anos de 1990, era figura constante nos programas de televisão do Brasil, como o Domingão do Faustão e os programas de Xuxa, o Xuxa Hits, o Xuxa Park e o Planeta Xuxa.Suas músicas alcançaram sucesso em diversos países da Europa e no Brasil.

Na noite deste domingo (26), Corona marcou presença no quadro Ding Dong do Domingão do Faustão, relembrando seus sucessos do passado e cantando seus novos sucessos, a cantora enlouqueceu a plateia do programa, que sabia todas as letras de suas músicas.

Corona é uma mulher forte, que tem as raízes brasileiras, é negra, tem personalidade, atitude e conseguiu levar o nome do Brasil para diversos países e representa muito bem o Brasil.

Acompanhe fotos exclusivas dos bastidores da participação de Corona no Ding Dong do Domingão do Faustão:

corona 1
Corona e o Cantor Daniel
corona e daniel
Corona e o sertanejo Daniel
corona na globo 1
Rodrigo Lombardi, Corona e Juliana Paes.
corona na globo
Corona na Globo.
Corona durante o ensaio do quadro Ding Dong.
Se inscreva no canal Coluna da TV e fique por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e nos bastidores da televisão, clique no link abaixo:





DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.