NotíciasRedação

Danilo Gentili recebe o grupo Cidade Negra no The Noite de hoje (21)

No programa desta terça, 21 de março, Danilo Gentili recebe o grupo Cidade Negra. Eles falam na entrevista sobre seus quase 30 anos de carreira e contam diversos detalhes e curiosidades dessa trajetória. Os integrantesToni Garrido, Lazão, Bino Farias contam histórias que aconteceram durante viagens do grupo, desde a Jamaica até a Rússia, onde Toni relembra um episódio inusitado: “A gente viu muita vodka e porrada na Rússia. Eles tem uma ligação muito forte com o MMA e o Brasil. Eles acham que brasileiro é doidão. O Thiago (Rodrigues) estava conversando com a gente no hotel e um russo deu um empurrão nele do nada. O cara deu uma chave de jiu jitsu nele e num segundo estava montado no Thiago para dar um soco. Quando ele estava se defendendo o russo deu uma mordida no rosto dele. No final das contas fomos atrás desse russo, imobilizamos ele e chamamos a polícia.”, relembra o vocalista.

Toni também relembra a época em que trabalhou como ator no SBT e teve que morar sozinho em São Paulo. “Achei sensacional trabalhar aqui. A equipe é muito família, todo mundo se ajuda. Foi uma experiência maravilhosa.”, conclui. O grupo canta ainda sucessos como “Onde Você Mora” e “Girassol”.

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir da meia noite, no SBT. Site oficial: http://www.sbt.com.br/thenoite/

Se inscreva no canal Coluna da TV e fique por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e nos bastidores da televisão, clique no link abaixo:





Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: