DestaqueNotícias

Décio Piccinini e Mara Maravilha discutem nos bastidores do Sbt

A situação entre Mara Maravilha e Décio Piccinini não anda nada bem. A dupla anda em pé de guerra nos bastidores do Sbt. Segundo uma fonte ligada a emissora, os dois vêm discutindo nos bastidores do Fofocalizando, o motivo é que ambos discutem no ar durante o programa e as divergências continuam fora do ar.

Décio revelou recentemente para um site que muitas de suas discussões com Mara são armadas, ou seja, quando ele percebe que o programa está morno de mais, acaba criando alguma discussão para deixar o Fofocalizando mais atrativo, porém não é bem assim, pessoas que convivem com os dois perceberam que as brigas são reais e vão além do programa.

Segundo a fonte ouvida pelo Coluna da TV, Décio já chegou a ameaçar deixar o programa por causa da personalidade forte de Mara Maravilha.

Décio Piccinini entrou no programa depois que foi reformulado no início de janeiro, quando o Fofocando passou a ser Fofocalizando, já Mara Maravilha está na atração desde setembro de 2016, entrou  no extinto Fofocando.

O Coluna da TV entrou em contato  com Mara Maravilha para dar sua versão dos fatos, mas até o fechamento desta matéria a apresentadora não havia respondido nossas mensagens.Já Décio Piccinini, disse ”O  Fofocalizando, um programa de debates, é natural e até desejável que surjam opiniões divergentes entre os participantes”, porém não confirmou se de fato existem discussões fora do ar e se realmente pensa em deixar o programa.

Se inscreva no canal do Coluna da TV e fique por dentro de tudo que aconteceu nos bastidores da TV e no mundo dos famosos:

https://www.youtube.com/watch?v=LoH6gptyL84

Assista entrevistas com famosos, clique no vídeo abaixo:

 





Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: