
A situação entre Mara Maravilha e Décio Piccinini não anda nada bem. A dupla anda em pé de guerra nos bastidores do Sbt. Segundo uma fonte ligada a emissora, os dois vêm discutindo nos bastidores do Fofocalizando, o motivo é que ambos discutem no ar durante o programa e as divergências continuam fora do ar.
Décio revelou recentemente para um site que muitas de suas discussões com Mara são armadas, ou seja, quando ele percebe que o programa está morno de mais, acaba criando alguma discussão para deixar o Fofocalizando mais atrativo, porém não é bem assim, pessoas que convivem com os dois perceberam que as brigas são reais e vão além do programa.
Segundo a fonte ouvida pelo Coluna da TV, Décio já chegou a ameaçar deixar o programa por causa da personalidade forte de Mara Maravilha.
Décio Piccinini entrou no programa depois que foi reformulado no início de janeiro, quando o Fofocando passou a ser Fofocalizando, já Mara Maravilha está na atração desde setembro de 2016, entrou no extinto Fofocando.
O Coluna da TV entrou em contato com Mara Maravilha para dar sua versão dos fatos, mas até o fechamento desta matéria a apresentadora não havia respondido nossas mensagens.Já Décio Piccinini, disse ”O Fofocalizando, um programa de debates, é natural e até desejável que surjam opiniões divergentes entre os participantes”, porém não confirmou se de fato existem discussões fora do ar e se realmente pensa em deixar o programa.
Se inscreva no canal do Coluna da TV e fique por dentro de tudo que aconteceu nos bastidores da TV e no mundo dos famosos:
https://www.youtube.com/watch?v=LoH6gptyL84
Assista entrevistas com famosos, clique no vídeo abaixo: