DestaqueNotícias

Diretor Jorge Fernando está com um lado do corpo paralisado

O diretor de novelas da Rede Globo Jorge Fernando, sofreu um AVC no no início de janeiro. Após o ocorrido o diretor se recuperou parcialmente e atualmente encontra-se com um lado do corpo paralisado.

Mesmo estando com parte do corpo paralisado o diretor não deixou de trabalhar, está dirigindo a peça de teatro Vamp, o elenco da peça está preocupado com a saúde do diretor.

O último trabalho de Jorge Fernando na televisão foi na novela Eta Mundo Bom, que saiu do ar em setembro do ano passado. Na Globo, o diretor estaria escalado para dirigir a novela das seis que vai substituir Novo Mundo, porém nem o diretor, nem a emissora se pronunciaram se vai de fato dirigir a novela.

Uma das marcas de Jorge Fernando é a alegria e o  bom humor, nos bastidores das novelas que dirigiu sempre esbanjava simpatia, bom humor e alegria.

Se inscreva no canal Coluna da TV e fique por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e nos bastidores da televisão, clique no link abaixo:





Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: