DestaqueNotícias

Domingo Legal volta, ao vivo, e homenageia os 30 anos de “A Praça É Nossa” neste dia (5)

O Domingo Legal do próximo domingo, 5 de março, às 13h,  volta ao vivo e com uma homenagem especial aos 30 anos de “A Praça É Nossa”. Celso Portiolli recebe Carlos Alberto de Nóbrega e o filho Marcelo de Nóbrega para reviver os melhores momentos da história do programa. Serão reproduzidas esquetes de alguns dos personagens que marcaram na história de  “A Praça É Nossa”, que serão representados pelo  humorista Marcelo Marron interpretando o “Canarinho”, o humorista Gustavo Mendes vivenciando a“fofoqueira Vamércia”, o ator Sebastian como “Vera Verão”, Katiuscia Canoro interpretando “Rosauro”Iran Santos como o “Guarda Juju”. O programa ainda prepara uma grande surpresa ao apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, no palco do Domingo Legal.

guarda juju

Domingo Legal vai ao ar todos os domingos, a partir das 13h. Site oficial: http://www.sbt.com.br/domingolegal/

praça

Se inscreva no canal Coluna da TV e fique por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e bastidores da televisão:

https://www.youtube.com/watch?v=LoH6gptyL84

Assista entrevistas com famosos, clique no vídeo abaixo:

 





Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: