AudiênciaDestaque

Dudu Camargo bate recorde de audiência no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (17)

Dudu Camargo saiu na frente mais uma vez, nesta sexta-feira (17), o apresentador bateu recorde de audiência no Rio de Janeiro. O Primeiro Impacto que vai ao ar das 6h00 às 7h00 em rede nacional, ficou na frente da Record TV. Confira os números:

O Primeiro Impacto teve média de 3.7 com picos de 4.3, contra 1.5 da Record TV.Às 6h28, a atração estava com com 4.3, enquanto a Record TV, marcava 0.9.Às 6h36 o Sbt estava com 3.9 contra 1.2 da concorrente.Às 7h00,  o programa torna-se local, no Rio de Janeiro, Dudu Camargo entrega para a apresentadora Liane Borges com 3.2 contra 2.3 da Record TV.

Os números mostram que Dudu Camargo conquistou de vez  o público do Rio de Janeiro, além de ter uma expressiva audiência nos demais estados brasileiros.

Se inscreva no canal Coluna da TV e fique por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e nos bastidores da televisão, clique no link abaixo:





Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: