DestaqueNotícias

Dudu Camargo entra em desespero no Pânico na Band

Uma das melhores coisas feitas pelo Pânico na Band são as famosas trollagens e na noite do último domingo (05), não foi diferente.

Os humoristas pegaram pesado com Dudu Camargo e fizeram com que o apresentador do Sbt estrasse em desespero.

O Pânico na Band armou uma gravação falsa do programa Bate e Volta, que foi exibido pela Band no ano passado.Um carro foi até o Sbt buscar Dudu Camargo, no meio do percurso, o carro entra em uma determinada rua e acaba se deparando com uma manifestação criada pelo programa, em que 40 figurantes protestavam contra o carnaval. Todos vestidos de preto foram para cima do carro em que estava Dudu Camargo, que entrou em desespero, o jovem gritava e entrou em pânico, já que os falsos manifestantes ameaçavam invadir o carro. Teve até um momento em que um deles quebra o vidro do carro.

No final aparecem Daniel Zukermann e Alfinete com a banda do programa e revelam que não passa de uma trollagem, Dudu Camargo demora a entender que tudo não passou de uma brincadeira do humorístico e acaba entrando na onda do programa e mostrando o peito e os mamilos.

Uma das melhores trollagens feitas pelo Pânico na Band.

Veja a trollagem feita pelo Pânico:

 

Agradecimento a Nilo Rodrigues, que fez o clique da imagem:

https://www.facebook.com/nillorodrigues?fref=ts

 

Se inscreva no canal Coluna da TV e fique por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e nos bastidores da televisão:

https://www.youtube.com/watch?v=PtU6OgA6c0w

 





Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: