DestaqueNotícias

“Eu era presa em uma gaiola de ouro”, revela Gretchen sobre antigo relacionamento no Programa Raul Gil deste sábado (11)

No programa deste sábado, 11 de março, Raul Gil recebe a cantora Gretchen no quadro “Elas Querem Saber”. Ela responde questões feitas por Val Marchiori, Thammy Miranda, Ciça Camargo e Lola Melnick. Morando em Mônaco, Gretchen conta como descobriu que Thammy se relacionava com meninas, como escolheu seu nome artístico e como anda seu atual casamento. Ao final do quadro, canta “Conga, Conga, Conga” e “Lento”.

No “Eu e as Crianças”, participam do quadro: Duda Henklein cantando “You Could Be Mine”, Sheilla’s Balletdançando “Singin in the Rain”, Analu com “O que a Baiana tem?” e “Tico Tico no Fubá” e Sophia com “Eu sei de cor”. O apresentador recebe ainda a cantora Lucero, estrela de Carinha de Anjo, que canta “To de olho” e “Pequena Aprendiz”.

E mais: o “Jogo do Banquinho” será especial “Funk”, com os participantes Mc Davi, Mc João, Mc Vitão, Mc Bella, Mc Kevin e G15 cantando, respectivamente, “O Verão está Chegando”, “Baile de Favela”, “Olha o Gás”, “Arlequina”, “Veracruz” e “Deu Onda”. Com apenas uma letra do alfabeto escolhida pelo telão, eles também tentam adivinhar as palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis Tadeu.

 O Programa Raul Gil vai ao ar todo sábado, às 14h15, no SBT. Site oficial: http://www.sbt.com.br/raulgil/

Se inscreva no canal Coluna da TV e fique por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e nos bastidores da televisão, clique no link abaixo:





Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: