DestaqueNotícias

Exclusivo: Sbt demite metade da produção do Domingo Legal

A situação nos bastidores do Sbt anda bem crítica. Cerca de metade da produção do Domingo Legal foi desligada da emissora, parte deixou o canal nesta segunda-feira (20) e o restante será deixará  na terça-feira (21).

O motivo alegado é a contenção de gastos, já que a audiência do Domingo Legal despencou e assim atingiu toda a emissora principalmente a produção.Porém, segundo uma fonte exclusiva ligada à emissora não é apenas a produção do Domingo Legal que sofreu com a demissão, nos bastidores da emissora serão demitidos profissionais de outras produções no decorrer da semana.

Segundo a fonte, o Sbt passa por uma crise interna e prefere fazer produções independentes como é o caso dos programas, Duelo de Mães, Fábrica de Casamentos e o Operação Mesquita, que são produzidos por produtoras independentes.

A fonte ouvida pelo site revelou que no momento da demissão, o diretor do Domingo Legal Rubens Gargalaca Junior informou aos profissionais que foram demitidos que havia uma vaga na produção do Bom Dia & Cia, os produtores demitidos correram para ser entrevistados no Bom dia & Cia e gerou uma fila de pessoas para serem entrevistadas, tentando conseguir uma vaga no programa de Silvia Abravanel.

Nos corredores do Sbt, a cena era triste, muitos profissionais eram vistos chorando e lamentando a demissão.

O Coluna da TV entrou em contato com a assessoria  de imprensa do Sbt, que informou que o total de funcionários demitidos da produção do Domingo Legal foram 12, o motivo é que a produção do Sabadão e Domingo Legal era a mesma, com o fim do Sabadão não fazia sentido uma produção com tantas pessoas, já que o Domingo Legal é um programa de apenas duas horas.A assessoria de imprensa afirmou que outros profissionais não serão demitidos.

O site se solidariza com todos os funcionários que foram demitidos e coloca-se a disposição para quaisquer esclarecimentos.

Se inscreva no canal Coluna da TV e fique por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e nos bastidores da televisão, clique no link abaixo:





Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: