DestaqueNotícias

Exclusivo:Décio Piccinini é barrado no aniversário de Mara Maravilha

Mara Maravilha realizou no último domingo (12), uma festa de aniversário em seu apartamento, localizado  em um bairro nobre de São Paulo.

A apresentadora convidou toda produção e  elenco do programa Fofocalizando, com exceção de Décio Piccinini. Uma fonte que esteve na festa afirmou ao site que o apresentador não foi convidado, a fonte revelou ainda que além da rivalidade que ambos têm na frente das câmeras no programa Fofocalizando, os dois não se suportam fora do ar. A fonte ouvida pelo site, afirmou ainda que Décio Piccinini estaria esperando Silvio Santos voltar dos Estados Unidos para pedir demissão do programa, já que Décio foi convidado pelo próprio Silvio Santos para integrar o elenco do Fofocalizando.

Mara Maravilha e Décio Piccinini costumam discutir ao vivo durante o programa do Sbt, o apresentador afirmou em entrevistas que divergências de opiniões fazem parte de um programa de debates, como é o caso do Fofocalizando.

Mara Maravilha completou 49 anos, no dia 6 de março, porém a comemoração foi realizadoa no dia 12.

O Coluna da TV, entrou em contato com o apresentador Décio Piccinini para ouvir sua versão dos fatos, porém até o fechamento dessa matéria, o apresentador não respondeu nossas mensagens.

Se inscreva no canal Coluna da TV e fique por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e nos bastidores da televisão, clique no link abaixo:





 

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: