DestaqueNotícias

Faa Morena recebe Agnaldo Timóteo pela primeira vez no Ritmo Brasil

Depois de completar 80 anos de idade, Agnaldo Timóteo vem ao Ritmo Brasil deste sábado (11), às 18h30,  para celebrar seu mais novo trabalho, o álbum “Obrigado, Cauby”! Faa Morena recebe o cantor, considerado um dos grandes de seu gênero, na atração da RedeTV!. Ele conta, na entrevista, todos os detalhes sobre o início de sua trajetória, como conheceu Ângela Maria – que se tornou sua madrinha – e também da amizade com Roberto Carlos. Agnaldo revela também por que guarda mágoas do Rei e comenta a relação com os “inimigos” da MPB – Caetano Veloso, Chico Buarque, Elis Regina, entre outros.

A conversa é marcada por momentos de forte emoção, quando Agnaldo relembra a juventude e fala da filha de 10 anos. Ele canta seus sucessos e faz críticas ao atual comportamento de muitos negros na luta contra o racismo.

Este será o último Ritmo Brasil antes da estreia do novo formato do programa em estúdio que acontece no dia 18 de março.

Se inscreva no canal Coluna da TV e fique por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e nos bastidores da televisão, clique no link abaixo:





Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: