DestaqueNotícias

Grupo Molejo abre o jogo sobre fofocas para Faa Morena no Ritmo Brasil

Depois de emplacar diversos hits nos anos 90, o grupo Molejo acaba de lançar um CD com inéditas e revela todas as novidades no Ritmo Brasil deste sábado (04), às 18h30! Faa Morena recebe os músicos que, com um bom humor contagiante, cantam seus sucessos e explicam a recente polêmica envolvendo seu hit “Cilada” e “Perfect Illusion”, a nova música da cantora pop Lady Gaga. Há uma chance de parceria entre os dois? Saiba mais detalhes no programa!

Também durante o bate papo, o grupo revela curiosidades e abre o jogo sobre algumas fofocas envolvendo a carreira. Seu mais novo hit, “Fofoca é Lixo”, está fazendo sucesso e traz um videoclipe com participação de dezenas de famosos.

Faa Morena se prepara para a estreia do novo formato do Ritmo Brasil que acontecerá no dia 18 de março. Há mais de 10 anos no ar com sucesso absoluto, a atração exibida aos sábados pela RedeTV! promete trazer a essência da apresentadora representada por um ambiente intimista, acolhedor e claro muito bonito. As gravações vão acontecer semanalmente na emissora e terão convidados musicais e outras personalidades.

Já conhece o canal do Youtube do Coluna da TV? Clique no vídeo abaixo e confira:

https://www.youtube.com/watch?v=LQHU8PJx4Jo

 

Assista entrevistas com famosos, clique no vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=_MOkFBNBbpw

 

 

 

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: