DestaqueOpiniãoRedação

Gugu explode em audiência e deixa concorrentes comendo poeira

Na noite da última quarta-feira (22), o Programa do Gugu retornou ao vivo e com mais uma temporada inédita. A atração teve como carro chefe a vida da apresentadora Hebe Camargo.Gugu mostrou a casa onde a apresentadora viveu em São Paulo, que atualmente está abandona e à venda por 8 milhões de reais.A ex-diretora de Hebe, Aurora Prado contou como era a apresentadora fora das câmeras, além de revelar alguns segredos da apresentadora, como a paixão que teve por Chitãozinho e pelo cantor Roberto Carlos.

As joias de Hebe foram compradas pela empresária Lilian Gonçalves, no palco do programa a empresária mostrou as joias que chegaram dentro de uma carro forte, com diversos seguranças, que ficaram todo o período no palco do programa vigiando as joias, ou seja, um grande exagero sem necessidade, porém algo produzido para um programa de TV para deixar o quadro mais interessante.

Quem não deve ter gostado do volta de Gugu Liberato foi Ratinho, que ficou para trás comendo poeira. Gugu explodiu em audiência tendo picos de 14 pontos, enquanto Ratinho marcava média de 6 pontos, na média geral.

Ratinho precisa se reinventar, enquanto Gugu volta com um programa cheio de novidades, uma pauta atrativa que prende o telespectador, Ratinho continua com os mesmos assuntos, o batido teste de DNA e o Boteco do Ratinho, quadros que estão totalmente desgastados e que já não despertam o interesse do telespectador.

Já na RedeTV! O SuperPop de Luciana Gimenez abordava a relação entre famosos e os papazzi, algo que já foi abordado por inúmeros programas, inclusive pelo próprio SuperPop.

Enquanto Gugu se preocupa em trazer assuntos que despertam interesse no público, Ratinho preferiu apostar no tradicional e acabando levando a pior.

Se inscreva no canal Coluna da TV e fique por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e nos bastidores da televisão, clique no link abaixo:

 

 





Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: