DestaqueFamososRedação

Hugo Henrique grava DVD com participações especiais de Marília Mendonça, Naiara Azevedo e Maiara & Maraísa

Com apenas 12 anos, Hugo Henrique, encantou o país com todo seu carisma, talento e experiência musical apesar da pouca idade. Agora o cantor acaba de gravar o segundo CD e primeiro DVD da carreira que será lançado em breve. Registrado no dia 06 de março, em Goiânia/GO, o álbum traz participações especiais de Marília Mendonça, Naiara Azevedo, Maiara & Maraísa, e de seus ex-companheiros de grupo Tróia Ph e Michel.

O DVD, intitulado “Só Dessa Vez”, contará com 16 faixas, sendo 9 músicas compostas por Hugo Henrique. E nesta quinta-feira (30), será lançado no canal oficial do YouTube e nas plataformas digitais o primeiro single “Mala” (composição Hugo Henrique e Celi Júnior), que promete ser mais um grande sucesso do artista.

Com seis anos de carreira Hugo Henrique vem para mostrar que o garoto talentoso que o Brasil conheceu no palco do Raul Gil, Grupo Tróia,  e em muitos outros programas está crescendo e será capaz de engolir o mundo com seu timbre de voz agudo que arrepia qualquer desavisado sensível. O menino prodígio além de cantor também é ator e compositor. Recentemente compôs a música “Perto de Você” que foi gravada por Marília Mendonça  no novo DVD “Realidade”.

O artista já era integrante do escritório Yasmin Music, por onde lançou seu primeiro trabalho o CD Anjo Sem Asas com 10 faixas inéditas.

Se inscreva no canal Coluna da TV e fique por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e nos bastidores da televisão, clique no link abaixo:





Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: