FamososRedação

Inspirado em camponeses modelo Ricardo Dias posa em sítio bem a vontade

O modelo Ricardo Dias, de 29 anos que reside na cidade de Sumaré no interior da capital paulista, deixou muitos seguidores no Instagram babando. Na rede social, o bonitão postou uma série de fotos em que aparece bem a vontade, apenas segurando em suas mãos um enorme balaio de vime, deixando a mostra o seu abdômen sarado, em fotos que aparece sem camisa e aparentemente até sem cueca.

Os clicks foram realizados pelo fotógrafo Rogério Mendes para uma campanha publicitária e aconteceram em um sítio na cidade de Monte Mor, vizinha da cidade onde o bonitão reside.  Aproveitando o clima do campo do interior onde o gato realizou as fotos que deixou mais que evidente o corpo definido, teve a inspiração nos grandes camponeses em busca das colheitas de plantações.

“Amo fotografar e a cada sessão de fotos é uma nova experiência. Desta vez fiquei encantando ao posar a vontade ao meio da natureza e dos frutos e cereais os quais estou acostumado a ter com frequência em minhas alimentações e que são ricos em nutrientes”, declara Ricardo.

Muito simpático, educado e extremamente bem humorado, Ricardo exibe seu jeito moleque que contrasta com uma grande sensualidade.

Para acompanhar um pouco mais sobre a carreira do modelo, basta segui-lo no instagram @ricardo_ddias

unnamed (1) unnamed (2) unnamed (3) unnamed (4) unnamed (5) unnamed (6) unnamed (7) unnamed (8)

 
Crédito das Fotos: Rogério Mendes / Renato Cipriano – Divulgação
Se inscreva no canal Coluna da TV e fique por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e nos bastidores da televisão, clique no link abaixo:





Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: