DestaqueNotíciasRedação

Intimidade de Hebe Camargo é exposta na TV

O Programa de Gugu Liberato na Record da próxima quarta-feira (21) volta com mais um temporada ao vivo e com programas inéditos. A atração vai mostrar como está a casa em que a apresentadora Hebe Camargo viveu em São Paulo, a mansão está à venda por 8 milhões de reais.

Outras polêmicas sobre a vida da eterna rainha da televisão brasileira serão expostas na TV. A ex-diretora da apresentadora, Aurora Prado, revela na entrevista que Hebe teve uma paixão pelo cantor sertanejo Chitãozinho, porém isso nunca havia sido revelado pela apresentadora. No passado o cantor processou Hebe Camargo, quando em um de seus programas no Sbt, a apresentadora comparou a atual esposa do cantor com a prostituta da novela Laços de Família, a Capitu, que era exibida na época, após essa declaração de Hebe, Chitãozinho abriu um processo contra ela que se arrastou por vários anos, até que um dia após a morte da apresentadora saiu a decisão e Hebe teria que pagar uma indenização para o cantor, porém Chitãozinho retirou o processo.

Na matéria do Programa do Gugu será revelado que Roberto Carlos tentou algo a mais com Hebe Camargo na época da Jovem-Guarda, porém a apresentadora não quis e mais tarde se arrependeu.

Se inscreva no canal Coluna da TV e fique por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e nos bastidores da televisão, clique no link abaixo:





Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: