
A apresentadora Iris Stefanelli foi promovida na RedeTV! e assumiu o cargo de superintendente artística do canal, porém isso não passa de uma montagem feita na internet.
A brincadeira surgiu após o superintendente artístico, Elias Abrão, anunciar sua demissão via Twitter. Tudo começou após a polêmica envolvendo a modelo Ju Isen. Na madrugada de sexta-feira (24) para sábado (25), a modelo apareceu na transmissão do carnaval, em Os Bastidores do Carnaval, exibido pela RedeTV!. Ju Isen que estava com o corpo todo pintado acaba abaixando e mostrando seu ânus, o câmera focaliza no local e o assunto torna-se o mais comentado da internet e ganha repercussão nacional.
Elias Abrão anunciou sua demissão no Twitter no domingo (26), porém a emissora não confirmou oficialmente sua demissão, após o superintendente anunciar sua demissão, diversos memes de internet surgiram com o nome de Iris Stefanelli, sendo a nova superintendente do canal.
A montagem foi muito bem feita e assemelha muito a imagem real.
Iris Stefanelli estreou como apresentadora da RedeTV!, logo após sua participação no Big Brother Brasil, assim que terminou seu contrato com a Globo, foi contratada pela RedeTV! e passou a apresentar o TV Fama, ao lado de Nelson Rubens, na época foi muito criticada pois não tinha experiência em televisão. Durante o tempo que está na emissora passou por diversos programas, foi repórter do TV Fama, apresentadora do extinto Muito Show e hoje apresenta o Te Peguei, nas manhãs da RedeTV!.
E você acredita que Iris Stefanelli, seria a solução para a RedeTV! na função de superintendente artística?
Veja a montagem feita na internet:

Assista entrevistas com famosos, clique no vídeo abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=_MOkFBNBbpw