DestaqueNotícias

José Mayer é acusado de assediar funcionária da Globo

O jornalista Léo Dias divulgou a notícia na tarde de sexta-feira (03), que uma funcionária da Rede Globo está acusando o ator José Mayer de ter sido assediada.

Segundo o jornalista, a funcionária entrou em contato com ele dizendo que José Mayer teria insultado, ameaçado e tocado à força a moça, que trabalha na equipe do figurino de A Lei do Amor.Segundo a denúncia uma outra funcionária teria pedido demissão recentemente depois que o ator agarrou à força.A Globo e o RH já foram avisados.

O jornalista entrou em contato com a Rede Globo que se pronunciou dizendo:”As relações entre funcionários e colaboradores da Globo se dão em um ambiente de harmonia e colaboração, de acordo com o Código de Ética e Conduta do Grupo Globo. O desrespeito no ambiente de trabalho não é tolerado pela emissora. A Globo não comenta assuntos internos”.

Se inscreva no canal do Coluna da TV e fique por dentro de tudo que acontece nos bastidores da TV e no mundo dos famosos:

https://www.youtube.com/watch?v=LoH6gptyL84

 

Assista entrevistas com famosos, clique no vídeo abaixo:

 

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: