
A Lei do Amor está na sua reta final, restam apenas três semanas para a trama de Maria Adelaide Amaral e Vicent Villari chegar ao fim e a novela é dona de um título um tanto quanto curioso. Todos os casais da história são infiéis, desde os mais jovens até os mais velhos, a traição é algo que não fica de fora dos casais da trama das nove.
A única exceção de toda a história é o casal Edu e Xanaia, que são os únicos fieis de toda a história.O jovem até tentou se envolver com Marina, mas o caso não foi adiante.
Tiveram personagens que passou a novela inteira trocando de par romântico para encontrar a pessoa ideal, como foi o caso de Salete, que ”experimentou” todos os seus frentistas e na sua reta final a prefeita de São Dimas vai encerrar seu ciclo na história com Leonardo personagem de Eriberto Leão.
A Lei do Amor vai entrar na história das telenovelas, mas não por ser um sucesso em audiência, mas sim por ser uma novela que ostenta tantos casais infiéis.
Se inscreva no canal Coluna da TV e fique por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e nos bastidores da televisão:
https://www.youtube.com/watch?v=iJ8ywPMrE6M