NotíciasRedação

Lulli Chiaro confirma participação da Orquestra Filarmônica de São Petersburgo em seu novo CD

O cantor e pianista Lulli Chiaro confirma mais uma grande participação em seu CD “Sala de Estar”! A Orquestra Filarmônica de São Petersburgo, fundada em 1882 na Rússia e considerada uma das mais importantes do mundo, vai gravar os arranjos de cordas do novo álbum do artista.

Sem palavras ! Estou extremamente honrado e feliz, por ter uma Orquestra com tamanhas referências nesta nova produção. As gravações deverão acontecer dias 22, 23 e 24 próximos nos estúdios da Rússia”, finalizou Lulli.

Além da participação de Ivan Lins na canção romântica inédita, “Abbandonato”, composta por Lulli, Giggio e Valéria Mindel“Sala de Estar” terá mais 3 convidados especiais que serão divulgados em breve. O CD terá 13 faixas, sendo 8 músicas inéditas autorais e 5 versões de sucessos para o italiano e será lançado pela Sony Music entre maio e junho.

Romântico e envolvente como sempre, Lulli promete aquecer os corações apaixonados com este álbum que guarda surpresas imperdíveis.

Se inscreva no canal Coluna da TV e fique por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e nos bastidores da televisão, clique no link abaixo:





Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: