DestaqueNotícias

Mãe de Stefhany Absoluta revela que fez um pacto para a filha fazer sucesso

O Programa Eliana de domingo (05), entrevistou a mãe da cantora Stefhany Absoluta, Nety França.Durante a entrevista revelou que fez um pacto para a filha fazer sucesso.Prometeu a Deus, que se sua filha fizesse sucesso como cantora entregaria Stefhany para Deus, ou seja, ela teria que arrastar as pessoas para seguir o caminho de Deus. Assim, Stefhany teria que ”aceitar Jesus”, termo usado pela mãe da cantora e seguir o mundo gospel, porém ao saber desse pacto, Stefhany não aceitou.Assim, segundo Nety, como ela não cumpriu o que prometeu, acabou pagando por isso. Ficou muito doente e quase morreu.

Hoje ela e a filha cantam músicas gospel e são evangélicas.

A mãe de Stefhany foi cantora no passado e sempre quis que a filha fizesse sucesso como cantora, foi ela a responsável em lançar a filha como cantora, criou a música do Cross Fox para a filha, idealizou o clipe, que fez sucesso na internet. Em 2009, Stefhany, tornou-se um dos grandes sucessos da internet, seu primeiro clipe bateu recordes de visualizações, tudo feito de forma amadora pela mãe.

Na época Stefhany era figura constante em programas de televisão, principalmente os programas do Sbt e fez muito sucesso com a música do Cross Fox.

Hoje a cantora é casada com um homem 26 anos mais velho que ela, além de ter abandonado as roupas curtas e sensuais que usava no passado e se tornou evangélica.

Se inscreva no canal Coluna da TV e fique por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e nos bastidores da televisão:

https://www.youtube.com/watch?v=PtU6OgA6c0w





Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: