DestaqueNotícias

MC Gui revela queda por Anitta: “A voz dela é muito sensual”

No ‘Sensacional’ deste domingo (12), Daniela Albuquerque conversa com o funkeiro MC Gui. Aos 18 anos, o cantor fala sobre os planos para a carreira, anuncia turnê pela Europa e faz revelação bombástica sobre Anitta: “A voz dela é muito sensual, pegaria fácil”, comenta. A apresentadora o questiona se já tentou investir na morena, e ele nega: “Não porque às vezes as coisas podem se misturar a acabar perdendo a amizade. Prefiro ser amigo da pessoa”.

Sobre o relacionamento com Luiza Cioni, o qual colocou um ponto final em outubro do ano passado, ele revela o motivo do término e ainda faz um desabafo. “As diferenças eram muito grandes e então cada um foi seguir sua vida. Este foi o meu primeiro relacionamento sério e somos muitos novos, temos muito o que viver. As fãs também tinham muito ciúme, algumas chegaram até a desativar fã clubes”, diz.

Há pouco tempo no mundo da música, MC Gui conta que já possui grandes amigos como Wesley Safadão, Thiaguinho, Fernando e Sorocaba e Mumuzinho. Ao receber uma homenagem de Mr. Catra durante o programa, ele agradece: “O Catra ajudou muito minha carreira. A primeira vez que subi num palco de funk foi com ele”.

Além disso, o cantor aproveita para desmentir o boato de que teria gasto uma furtuna na comemoração de seus 18 anos: “Não tenho essa cabeça para gastar R$ 1 milhão em uma festa”.

Com apresentação de Daniela Albuquerque e direção de Thiego Moltini, o ‘Sensacional vai ao ar aos domingos, às 16h30, pela RedeTV!

*Crédito/Foto: Divulgação/RedeTV!

Se inscreva no canal Coluna da TV e fique por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e nos bastidores da televisão, clique no link abaixo:

 





Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: