
Milene Uehara, mais conhecida como Milene Pavorô é a grande estrela do Programa do Ratinho, seu jeito simples e seu carisma conquistou o público.
A chegada de Milene no Sbt aconteceu em 1997, quando foi participar de um concurso de dança no programa de Carla Perez, o Canta e Dança, venceu o concurso e foi convidada pela coreógrafa da emissora, Joyce Kerman, para integrar o balé do Sbt.
No meio de várias bailarinas, a moça se destacou e chamou a atenção de Silvio Santos. Milene pertencia ao balé do Sbt, era uma das bailarinas do Programa Silvio Santos, seu jeito diferente de falar chamou a atenção do dono do Sbt, que costumava brincar, dizendo que ela estava acima do peso.Além do Programa Silvio Santos, dançava no Programa do Ratinho, era uma das ”ratas”, que dançavam na abertura do Jornal Rational, um quadro do Programa do Ratinho. Mais uma vez acabou chamando a atenção de Ratinho até se tornar uma espécie de assistente de palco e personagem da atração.
Milene Uehara é uma artista completa, canta, dança, faz reportagens engraçadas para o programa, além de divertir o público.
Atualmente faz shows de humor por todo o país, além de ter lançado alguns hits em que canta seus raps, é dona de um food truck na cidade de Campinas, interior paulista, que é administrado pela sua família, o Pavorô Lanches.Para quem quiser experimentar as delícias do ”Pavorô Lanches”, segue o endereço:Avenida Santa Isabel, 663 é aberto de sexta à domingo das 19h00 às 23h00.
Como toda personagem de humor, Milene tem seus bordões, o ”Aí eu dou valor” e o ”Pavorô”, que acabou tornando-se uma marca da ex-bailarina.
Participou de diversas pegadinhas no Sbt, no Domingo Legal participou do Telegrama Legal, em que tinha que enfrentar uma coruja, Milene tinha medo de coruja e chegou a chorar.Além de ter participado de uma pegadinha no Programa Silvio Santos em que via extraterrestres.
Confira imagens do ”Pavorô Lanches”: