DestaqueNotícias

Mr. Catra afirma que filhos soropositivos que adotou estão curados: “O amor é o remédio”

Nesta segunda-feira (6), Luciana Gimenez recebeu no palco do SuperPop o cantor Mr. Catra. Casado com três mulheres e pai de 32 filhos, o funkeiro falou sobre sua família e contou a história da adoção de duas crianças soropositivas: “Foi por uma necessidade. Elas eram sobrinhas de uma funcionária que trabalhava lá em casa e a mãe delas tinha morrido. Então eu disse: ‘traz pra cá porque onde comem 30, comem 32′”. Além disso, ele afirmou que ambas passam bem hoje em dia. “Elas estão bem. O amor cura. O amor é o remédio para tudo”, disse.

Sempre polêmico, Catra comentou ainda sobre a existência ou não de homens fiéis: “Impossível não é, mas é raro. Infelizmente não é da natureza do homem ser fiel, é algo biológico”. Ao comentar sobre sua própria fidelidade, o cantor revelou alguns deslizes: “Na maioria das vezes, só transo com as minhas três esposas”.

Famoso por sua personalidade alegre, o carioca também brincou sobre sua beleza: “Não dá pra me achar bonito. No claro sou muito feio, mas no escuro sou o Brad Pitt, o Antonio Banderas”.

Apresentadora por Luciana Gimenez e dirigido por Rafael Venturini, o ‘SuperPop’ vai ao ar às segundas e quartas-feiras, às 22h30, pela RedeTV!

Se inscreva no canal Coluna da TV e fique por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e nos bastidores da televisão, clique no link abaixo:





Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: