Famosos

Música de Lulli Chiaro se mantém como trilha de abertura de Escrava Mãe no México

Após o grande sucesso de “Anos Solidões”, do cantor, pianista e compositor Lulli Chiaro, em “Escrava Mãe” da Record TV, a canção promete ser o novo hit do México! A novela está sendo exibida pela Imagen Televisión desde fevereiro e a trilha de abertura  foi escolhida para se manter na trama. Com batidas africanas e letra que transcende a esperança, amor e força de um povo que luta pela sua liberdade, a música foi composta, produzida e interpretada por Lulli.

“Soube nessa semana que a Escrava Mãe passou a ser exibida no México pela Imagen Televisión. E qual a minha alegria quando me disseram que Anos Solidões, a trilha de abertura que compus especialmente para a trama, seria mantida na edição mexicana. É meus queridos, não há como negar… a par das dificuldades da vida e do viver de cada um de nós…vale a pena seguir em frente certos e seguros que bons ventos estão por soprar”, afirmou o artista.

Além de ter emplacado diversas músicas para trilhas de novelas das principais emissoras, Lulli é um dos grandes destaques do cenário musical. Atualmente o artista se prepara para o lançamento de seu novo álbum “Sala de Estar” pela Sony Music, previsto para maio e junho. O cantor Ivan Lins é um dos convidados e fará com Lulli as honras na romântica canção “Abbandonato”.

Confira – Anos Solidões: https://www.youtube.com/watch?v=n5BTuqSc1Ww

Se inscreva no canal Coluna da TV e fique por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e nos bastidores da televisão, clique no link abaixo:

 





Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: