DestaqueNotícias

Neusa Borges revela o valor de sua aposentadoria na TV

A atriz Neusa Borges participou do quadro Porta da Fama, do SuperPop da RedeTV! na noite da última quarta-feira (01).

Durante sua participação, a atriz que completou 60 anos de carreira recentemente, fez diversas revelações entre elas, revelou o valor de sua aposentadoria, que segundo a atriz é de R$3.900,00, e disse que é um valor baixo para sobreviver. Além da aposentadoria, Neusa é dona de um brechó em Salvador, cidade em que reside atualmente. No brechó, algumas das peças de roupas são doações de famosas.

Neusa revelou que a ideia do brechó surgiu quando fazia a novela Salve Jorge em 2012, durante os bastidores da novela comentou que abriria um brechó, para conseguir sobreviver, já que a novela estava chegando ao fim e assim não conseguiria sobreviver. Alguns dias depois a mãe da atriz Bruna Marquezine apareceu com uma sacola de roupas para ser vendida no comércio  da atriz.

Neusa Norges fechou a Porta da Fama para o diretor Dennis Carvalho, pois ele se diz muito amigo dela, porém nunca chama para trabalhar.Os dois se conheceram há muito tempo, quando atuaram no teatro juntos.

A atriz agradeceu a novelista Glória Perez, que graças a ela consegue trabalhos na televisão, porém a cada quatro anos, já que Glória escreve novelas a cada quatro anos.

Se inscreva no canal do Coluna da TV e fique por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos:

https://www.youtube.com/watch?v=LoH6gptyL84

 

Assista entrevistas com famosos, clique no vídeo abaixo:

 





Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: