DestaqueNotíciasRedação

Operação de Risco acompanha ação policial que apreende fuzil austríaco

No reality policial ‘Operação de Risco’ deste sábado (25), a equipe do programa acompanha uma ação policial que apreende um raro fuzil austríaco em Niterói, no Rio de Janeiro. Após perseguição e troca de tiros, a Polícia Militar detém um dos traficantes, que afirma ser membro da uma conhecida facção criminosa.

Ainda durante a atração, policiais do Distrito Federal prendem dois menores de idade, um deles com 17 anos e que possui cinco passagens pela polícia.

Primeiro reality policial da TV brasileira, o ‘Operação de Risco’ traz episódios inéditos e um DNA jornalístico, com cenas reais e emocionantes das estratégias, investigações, perícias, perseguições e prisões de criminosos em ações das forças brasileiras de segurança pública, registrando o dia a dia dos agentes que combatem a marginalidade no país.

Com apresentação de Jorge Lordello, a atração vai ao ar todos os sábados, às 23h15, pela RedeTV!.

*Crédito/Foto: Divulgação/RedeTV!

Se inscreva no canal Coluna da TV e fique por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e nos bastidores da televisão, clique no link abaixo:





Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: