DestaqueNotícias

Patrícia Abravanel desiste de apresentar o novo Show do Milhão e Silvio Santos pode assumir a atração

O novo Show do Milhão nem estreou e já virou uma verdadeira novela nos bastidores do Sbt. Estava previsto para Patrícia Abravanel gravar um piloto da atração nesta sexta-feira (17), porém a filha de Silvio Santos não quer apresentar o novo programa, quer ficar apenas no comando do Máquina da Fama, às segundas-feiras. Com a desistência de Patrícia Abravanel, o piloto de Show do Milhão que seria gravado na sexta-feira (17) foi cancelado.

Silvio Santos que está supervisionando de perto a produção do Show do Milhão não bateu o martelo, mas tudo indica que será ele quem vai apresentar a atração.

O Coluna da TV revelou com exclusividade, no mês de fevereiro, que Michael Ukstin, o mesmo diretor do Máquina da Fama vai dirigir o Show do Milhão e a produção do Máquina da Fama vai produzir a nova atração, assim os produtores acumularão dupla função e serão responsáveis pelos dois programas no Sbt.

Silvio Santos não definiu a data de estreia da atração, mas tudo indica que será no mês de abril.

Se inscreva no canal Coluna da TV e fique por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e nos bastidores da televisão, clique no link abaixo:





Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: