DestaqueNotíciasRedação

Patricia Abravanel recebe Trio Parada dura, Mano Walter e Marlei Cevada no Máquina da Fama

O telefone vai tocar no Máquina da Fama nesta segunda-feira, 20 de março, às 23h15. E Patricia Abravanel vai fazer a ligação entre amor, telefonemas, mensagens e afins. Afinal, o tema deste programa é  “me liga”. Pra começar, a maior sensação das vaquejadas, Mano Walter, vai cantar, conversar sobre a carreira e  mostrar como é que se dança forró, com participação especial do personagem “Sangue” de “A Praça é Nossa”, interpretado pela atriz Marlei Cevada.

Já o Trio Parada Dura vai relembrar a trajetória de mais de 40 anos de sucesso, cantando ao vivo as músicas que marcaram sua longa estrada da vida, além de apresentar seu mais novo lançamento.

E para completar essa ligação, o pagodeiro baiano Maylsson faz uma homenagem a Thiaguinho. E a mineira Karine Arimateyah canta o megahit internacional “Call me maybe”.

Máquina da Fama vai ao ar todas as segundas-feiras, a partir das 23h15, logo após o Programa do Ratinho. Site oficial: www.sbt.com.br/maquinadafama

Se inscreva no canal Coluna da TV e fique por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e nos bastidores da televisão, clique no link abaixo:

 

 

 

 

 

 

 





Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: