DestaqueNotícias

Ratinho ostenta na web e é criticado por seguidor

O apresentador Ratinho do Sbt, apesar de ser milionário não perdeu sua origem simples com seu público, é simpático com todos e procura atender todos seus fãs. Porém, costuma ostentar na web.O apresentador adora postar fotos nas suas redes sociais, mostrando sua rotina e as vezes a vida luxuosa que tem.

Recentemente o apresentador postou uma foto em suas redes sociais junto com os netos à bordo de um carro luxuoso e um de seus seguidores não perdoou e criticou o apresentador.O seguidor disse:”Gosto muito de você, mas não precisa esnobar tanto seus seguidores, na maioria são humildes, por que ostentar tanto? Você não acha que humilha as pessoas com tanta riqueza?”O apresentador não respondeu o seguidor.

Ratinho gosta de postar fotos com a família, com os filhos, netos e esposa, mostrando seu dia a dia com a família.

Além de apresentador Ratinho é empresário, é dono da Rede Massa de Comunicação no estado do Paraná, sendo a TV Massa, que é afiliada do Sbt e a rádio Massa, além de ser dono de uma fábrica de café e de uma fábrica de cerveja, além de ter diversas fazendas no Paraná.

No Sbt, Ratinho é uma espécie de sócio de Silvio Santos, ou seja, ou custos e lucros do seu programa são divididos entre o apresentador e o Sbt. Seu programa na emissora é um dos recordistas de faturamento, além de ter diversas ações de merchandising dentro do programa.

Veja a foto postada por Ratinho:

ratinho

Assista entrevistas com famosos, clique no vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=_MOkFBNBbpw

 





Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: