DestaqueNotíciasRedação

Ratinho sobre Marquito: ”Ele é mau-caráter”

O apresentador Ratinho foi entrevistado do Domingo Legal (19), a bordo de um carro Celso Portiolli buscou Ratinho até sua residência em São Paulo e levou para o Sbt em Osasco. Durante o percurso Ratinho falou sobre sua trajetória profissional na televisão, comentou sobre seu programa e como é a relação com o elenco que atua no Programa do Ratinho.

Ratinho elogiou quase todos que fazem parte do seu elenco, comparou Milene Pavorô com a personagem de Zezé Macedo da Escolinha do Professor Raimundo: ”Ela é a Zezé Macedo da vida real, é muito correta, é toda certinha, onde ela vai o pai vai atrás para acompanhar…”

Sobre Valentina Francavilla, Ratinho disse que ela é italiana de verdade e fala muitas línguas.”Renata faz a ”gostosa” do programa”.

A declaração mais polêmica de Ratinho foi sobre o humorista Marquito: ”Ele é mau-caráter, briga com todo mundo do elenco, arruma confusão, chega a esconder a roupa do elenco no banheiro, é o mais complicado do elenco, tenho que controlar para que não cometa excessos no programa…” ”Embora,  ele seja assim eu gosto muito dele.”, afirmou Ratinho.

Ratinho disse ainda que sabe lidar com todos no programa, já que tem 10 personagens no seu programa e consegue controlar cada um através do olhar, afirmou que ele tem uma boa relação  e conhece todos muito bem e só com um olhar seu elenco já entende o que ele quer dizer.

Se inscreva no canal Coluna da TV e fique por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e nos bastidores da televisão, clique no link abaixo:





Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: