DestaqueNotícias

RedeTV! faz proposta tentadora para ter Léo Dias de volta

Léo Dias, atualmente é considerado um dos principais jornalistas do ramo de celebridades do país. Através de sua coluna no Jornal o Dia, consegue os maiores furos de reportagens envolvendo os famosos.

Diante de tanto sucesso, o jornalista vem sendo disputado por duas emissoras de TV. Desde setembro do ano passado é correspondente do programa Fofocalizando no Rio de Janeiro, além de fazer reportagens para o programa. Porém, a RedeTV!, sua antiga emissora, fez uma proposta um tanto quanto tentadora, segundo uma fonte ligada à emissora, foi oferecido para o jornalista o dobro do salário que ele ganha no Sbt para voltar a ser repórter do TV Fama, porém Léo preferiu ficar no Sbt. Segundo a fonte, o jornalista não quis voltar a ser repórter do TV Fama, só aceitaria voltar para sua antiga emissora se tivesse um programa só seu, como a proposta da RedeTV! não era essa, acabou ficando no Sbt.

Segundo a fonte ouvida pelo Coluna da TV, no Sbt Léo Dias ganha cerca de 10 a 15 mil reais mensais e se aceitasse a proposta da RedeTV!, ganharia o dobro desse valor.

O Coluna da TV, entrou em contato com Fábio Martinho, diretor do TV Fama e com o jornalista Léo Dias, porém ambos não quiseram falar sobre o assunto. Procurada a assessoria de imprensa da RedeTV! não respondeu nossas mensagens, até o fechamento dessa matéria.

Vale ressaltar que o próprio Léo Dias confirmou em seu programa de rádio, o De Cara, que vai ao ar pela rádio FM O Dia, todas às quartas-feiras que a RedeTV! quer que ele volte para o TV Fama.

Se inscreva no canal Coluna da TV e fique por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e nos bastidores da televisão, clique no link abaixo:

 





Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: