DestaqueNotícias

RedeTV! perde afiliada no Rio Grande do Norte por causa do ânus de Ju Isen

Na madrugada de sexta-feira (24), a RedeTV! protagonizou um fato histórico na história da televisão brasileira. Durante a cobertura de Os Bastidores do Carnaval, a modelo Ju Isen, apareceu sendo entrevistada pela repórter Léo Áquila com o corpo todo pintado, os apresentadores Nelson Rubens e Flávia Noronha pedem para ela virar a mostrar o corpo pintado, acaba abaixando e mostrando a mais do que devia, mostrou seu ânus e a câmera focaliza. Do estúdio, os apresentadores ficam espantados com o que viram.

Após toda essa polêmica, a RedeTV! acabou perdendo sua afiliada no Rio Grande do Norte, a TV Feliz, que pertencia ao canal desde 2005, era comandada pelo pastor Juanribe Pagliarin, presidente da Comunidade Cristã, Paz e Vida.

Além de ter perdido uma afiliada, o irmão de Sonia Abrão, Elias Abrão, pediu demissão no domingo (26). Elias era superintendente artístico do canal e se sentiu culpado pelo que ocorreu durante a transmissão de Os Bastidores do Carnaval envolvendo a modelo Ju Isen.

Assista entrevistas com famosos, clique no vídeo abaixo:

 





Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: