DestaqueNotícias

Sabrina Sato volta para o Pânico na Band

Desde o último domingo (26), Sabrina Sato está de volta ao Pânico na Band, ou melhor Sabrina Japa, a personagem é interpretada pelo humorista Felipe Pontes, que foi contratado recentemente para o humorístico da Band.

Felipe Pontes, era um dos integrantes do Legendários da Record TV, porém no programa não era contratado, apenas recebia cachê por suas participações na atração, assim acabou trocando o Legendários pelo Pânico na Band.

No Pânico, o humorista estreou interpretando a mesma personagem que fazia no Legendários, a Sabrina Japa, uma de suas personagens mais famosas.

A ferida aberta do Pânico com Sabrina Sato parece estar cicatrizada, já que quando a apresentadora deixou o Pânico, no final de 2013, o programa da Band, não aceitou o fato de Sabrina ter deixado o humorístico, na época toda que vez que era mostrada uma imagem de Sabrina Sato no Pânico era colocado uma tarja preta em cima do rosto da apresentadora. O Pânico até trouxe para o elenco uma cachorra com o nome de Fiel, para alfinetar Sabrina Sato, dizendo que ela não foi fiel ao programa.A cachorra ficava em todos os programas com os humoristas.Sabrina Sato era um nome proibido no Pânico após sua saída.

Felipe Pontes era figurante de Malhação, durante os bastidores das gravações costumava imitar o apresentador Luciano Huck, acabou chamando atenção do próprio apresentador que levou o humorista para seu programa, a partir daí Felipe tornou-se conhecido nacionalmente, foi contratado pela Globo e passou a integrar o elenco do extinto Zorra Total.Com o fim do programa, acabou migrando para a Record TV.

felipe pontes
Felipe Pontes no Pânico na Band, como Sabrina Japa.

Se inscreva no canal Coluna da TV e fique por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e nos bastidores da televisão:

https://www.youtube.com/watch?v=PtU6OgA6c0w

 





Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: