Saiba por onde anda Vinicius Vieira, o eterno Gluglu do Pânico

0

Vinicius Vieira, também conhecido como Vini Vieira, tornou-se conhecido nacionalmente e teve seu auge do sucesso na época em que integrou o elenco do Pânico na TV. No humorístico interpretou os personagens Gluglu e Mano Quietinho, imitações de Gugu Liberato e Netinho de Paula. Ao lado de  Mendigo, Carlinhos Silva, foram responsáveis pelos maiores picos de audiência do programa da RedeTV!

Em dezembro de 2007, Vinicius e Carlinhos foram contratados pela Record TV!, participaram do extinto Show do Tom, interpretando diversos personagens e ficou 5 anos na Record TV, com o fim do núcleo de humor do canal, acabou se desligando da emissora.Com a saída de Vini Vieira e Carlinhos Silva do Pânico na TV, o humorístico nunca mais foi o mesmo, teve uma baixa no seu elenco, o que acabou prejudicando o conteúdo do programa e consequentemente a audiência.

Vini Vieira, foi repórter do TV Fama, em que interpretava diversos personagens, fazendo imitações de Fausto Silva, Gugu Liberato, João Kléber, Geraldo Luís, Nelson Rubens e tantos outros.O humorista é considerado um dos melhores imitadores do país, além de ser o melhor imitador de Gugu Liberato.

Na RedeTV!, além de fazer matérias para o TV Fama, participou da cobertura de Os Bastidores do Carnaval, apresentou o extinto Muito Show, além de fazer reportagens para o programa.

Longe da TV aberta desde que saiu da RedeTV!, o humorista faz shows atualmente por todo o país e integra o elenco do Multi Tom, programa de Tom Cavalcante no MultiShow. No humorístico Vivi Vieira mostra todo seu talento interpretando diversos personagens.

Se inscreva no canal Coluna da TV e fique por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e nos bastidores da televisão, clique no link abaixo:





DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.