Saiba por onde andam os integrantes do grupo Twister

0

O grupo musical Twister foi considerado um dos grandes fenômenos da música pop do início dos anos 2000.Conseguiram emplacar diversas músicas nas paradas de sucesso, foi disputado por diversos programas de televisão e teve uma música na trilha sonora de uma novela do México.

A história da boy band começou no ano de 1999, quando Sander, um dos integrantes do grupo teve a ideia de montar uma boy band, já que na época, as boys bands faziam sucesso e era algo que estava na moda.A ideia era montar uma boy band que tivesse um diferencial e que os integrantes tocassem instrumentos musicais, não apenas que fossem garotos bonitos e que dançassem. Sander conheceu Luciano Lucca que cantava nas noites de Campinas, Gilson cantava em uma banda de baile em Campinas, o Léo Richter tinha uma banda de Iron Maiden couver e trabalhava em um estúdio e por último Aleks B/A  que tinha uma banda e através de um contato em comum   foi apresentado aos meninos e ao antigo empresário.

A banda teve sua estreia no Domingo Legal do Sbt, que na época era um fenômeno em audiência, a partir daí não pararam mais, tornaram-se figuras constantes em programas de TV, as músicas eram tocadas nas principais rádios do país e a agenda de shows da boy band era intensa.

A banda foi convidada pela Fonovisa, do México, a gravar um CD em espanhol , fizeram turnê pelos EUA , México e Porto Rico. Gravaram a música El Juego de la vida , que foi tema da telenovela de mesmo nome, o que alavancou o trabalho do Twister no México. Tiveram 3 CDS gravados e as principais músicas de sucesso  da banda foram:40 graus,  Perdi você,  Se um dia eu Tiver você,  El juego de la vida e Um beijo seu.

Em 2003 a banda chegou ao fim, com o fechamento da gravadora Abril Music, o projeto estava engessado no antigo escritório que representava a banda, a correria , o stress e os objetivos pessoais fizeram os integrantes almejarem individualmente carreiras e trabalhos solos revelou Alexs.

Saiba o que cada ex-integrante do Twister faz atualmente:

sander mecca
Sander Mecca

Com o fim da banda Sander fez teatro, escreveu um livro e tem um projeto solo como intérprete.

Gilson Campos
Gilson Campos

Gilson em 2002 iniciou um projeto musical gospel e de evangelização que permanece até hoje.

Alexs B/A
Alexs B/A

Aleks B/A atuou  em algumas bandas, desenvolve um trabalho de coach artístico. Formou em fotografia e faz Educação Fisica. Hoje tem um projeto de DJ que mistura rock e música eletrônica  o B/A SOUND FACTORY.

Léo Richter
Léo Richter

Léo Richter continua  na música, tem uma banda de rock, La Madre, também atua com produções musicais e audiovisuais. Fez alguns trabalhos com algumas bandas, entre elas a Malta e Mc Gui .

Luciano Lucca
Luciano Lucca

Luciano Lucca por um tempo desenvolveu alguns trabalhos na área de fotografia e web designer, hoje é hair stylist, profissão  que já desempenhava antes mesmo da banda.

Em 2013 a banda voltou a se reunir para um show comemorativo e gravaram a música Pé na Estrada.

E vem novidade por aí, o grupo pretende se reunir e fazer algum trabalho audiovisual, como por exemplo um DVD, gravar os principais sucessos da banda, contar a história e mostrar os bastidores da trajetória da banda Twister.

Acompanhe alguns dos sucessos da banda:

 

Acompanhe os ex-integrantes do Twister no Instagram:

Gilson @gilsoncamposoficial

Léo
@leo_richter

Luciano
@lucianoluccaoficial

Sander
@sandermecca

Alexs B/A      www.aleksba.com
@aleksb.a

Se inscreva no canal Coluna da TV e fique por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e nos bastidores da televisão, clique no link abaixo:

 

 





DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.